Educação infantil: Assembleia Geral definirá pauta de reivindicações

A reunião acontece nesta quarta-feira 12 de agosto, às 18h, de forma virtual, e integra o processo de negociação salarial entre o Sinpro/RS e o Sindicato Patronal

Por Comunicação Sinpro/RS
EDUCAÇÃO INFANTIL | Publicado em 10/08/2020

Os professores da educação infantil exclusiva definirão, em Assembleia Geral nesta quarta-feira, 12 de agosto, às 18h, a pauta de reivindicações para as reuniões de negociação entre o Sinpro/RS e o Sindicato Patronal (Sindicreches) com vistas a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Em função da pandemia, a reunião será virtual. O Sindicato já enviou por e-mail aos professores o link para a sala de reuniões. As negociações entre as entidades devem iniciar após a aprovação da pauta, que definirá itens como reajuste salarial, cláusulas sociais e outros pontos.