Eleições Sinpro/RS: começa a votação em todo o estado

Esta é a maior eleição em número de votantes: 20.689 professores em todo o estado.

Comunicação Sinpro/RS
Eleições | Publicado em 13/09/2016


Começou na manhã desta terça-feira, 13/9, as Eleições Sinpro/RS. A votação se estenderá até a quinta-feira, 15/9. Esta é a maior eleição em número de votantes: 20.689 professores em todo o estado. Uma chapa, de situação, foi inscrita para o processo eleitoral do Sindicato, aberto em Assembleia geral no dia 25 de junho. A apuração dos votos iniciará na manhã de sexta-feira, 16 de setembro.

A coleta de votos envolve mais de 300 pessoas, entre mesários e fiscais, que acompanham 256 urnas fixas e volantes. A listagem com a localização das urnas está disponível no site do Sinpro/RS >>>>.

COMISSÃO ELEITORAL – O processo está sendo conduzido pela comissão eleitoral integrada por: Antonieta Beatriz Mariante, Rômulo José Escouto, Ana Lúcia Tomazzi, João Batista de Barros Minuzzi e Romildo Folletto, além de representante da direção, a professora Cecília Farias, e de representante da chapa inscrita, professor Cassio Bessa.

ELEITORES – O associado que na data da eleição tiver mais de três meses de inscrição no quadro social e com as mensalidades quitadas até 30 dias antes das eleições, e estiver dentro dos direitos sociais conferidos no estatuto da entidade. É assegurado o direito de voto ao associado aposentado.

Saiba mais sobre o processo eleitoral>>>