Extra Classe é finalista do Prêmio ARI de Jornalismo em três modalidades

A Comissão Julgadora do 52ªedição do Prêmio ARI de Jornalismo,promovido pela Associação Riograndense de Imprensa,divulgou a relação dos finalistas na tarde desta terça-feira,7 de dezembro

Comunicação Sinpro/RS
Extra Classe | Publicado em 07/12/2010


O Jornal Extra Classe está entre finalistas do Prêmio ARI de Jornalismo 2010 em três das 13 categorias: reportagem geral, Naira Hofmeister; Economia, Gilson Camargo; e Charge, Santiago. A Comissão Julgadora do 52ª edição do Prêmio ARI de Jornalismo, promovido pela Associação Riograndense de Imprensa, divulgou a relação dos finalistas na tarde desta terça-feira, 7 de dezembro, após mais de 20 horas reunida.

São 52 classificados, entre profissionais e empresas nas 13 categorias do concurso, que disputam os primeiros, segundos e terceiros lugares. Os agraciados receberão diploma e o tradicional troféu Negrinho do Pastoreio. As menções honrosas receberão apenas diploma.
Segundo o presidente da ARI, Ercy Pereira Torma, esta edição do prêmio foi possível graças ao apoio e à parceria dos presidentes do Banrisul, Matheus Bandeira, e da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini. A entrega dos troféus será realizada nesta quarta-feira, 8, às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101 – Centro).