Grupo de corrida e caminhada tem programação especial no segundo semestre

Em setembro estão programadas ações especiais durante todo o mês.

Comunicação Sinpro/RS
Move | Publicado em 04/09/2017


O Move – Grupo de corrida e caminhada do Sinpro/RS iniciou no segundo semestre uma série de novas atividades para os professores que integram o grupo. Em setembro estão programadas ações especiais durante todo o mês. Confira a programação:

10 de setembro – Maratona Punta del Este
Serão provas realizadas em Punta de Este, Uruguai, nas modalidades de 5, 10, 21 e 42km. As inscrições estão encerradas e os participantes já se preparam para a atividade com treinos específicos.

16 de setembro – Treino Areião Ipanema
Treino específico e desafiador, realizado em um dos mais belos cartões postais da capital.

21 de setembro – Happy Hour da Primavera
Uma comemoração especial para celebrar a chegada da primavera. Além de momentos de descontração, a atividade promoverá a integração dos participantes do Move. Em breve informações sobre horário e local do evento.

30 de setembro – 2ª Etapa do Poa Night Run
A tradiconal corrida na capital chega a sua segunda etapa. São modalidades de 3, 5, 8 e 16km, serão montados treinos específicos pra quem participará da corrida.

Os professores interessados em ingressar no Programa devem preencher o formulário no site do Sindicato. O Sinpro/RS fará contato para a efetivação da inscrição. Após a confirmação, o participante receberá as informações necessárias para comparecer no seu primeiro dia de treinamento.

Saiba mais sobre o Move aqui.

ETAPA FINALIZADA – O projeto piloto do Move em Novo Hamburgo e Pelotas encerrou a etapa inicial programada para o primeiro semestre de 2017. O Move segue na capital. A coordenação estuda a reformulação da proposta nas cidades do interior em 2018.