Homologações voltam a ser realizadas de forma presencial

O atendimento será feito com hora marcada, por telefone ou e-mail, e na sede do Sindicato mais próxima da cidade do professor rescindido

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 09/06/2020

Com a retomada do atendimento presencial no Sinpro/RS,restabelecido em junho, de acordo com as normas previstas nos decretos estaduais e municipais, as homologações das rescisões voltaram a ser realizadas na sede estadual, em Porto Alegre, e nas sedes de Regionais do Sindicato.

Nas cidades em que a Regional não abriu por determinação de decreto municipal, o acompanhamento se dará de forma virtual. O acompanhamento do Sinpro/RS nas homologações está previsto nas Convenções Coletivas de Trabalho.

AGENDAMENTO – O atendimento presencial será feito com hora marcada, por telefone ou e-mail, com a Sede  mais próxima da cidade do professor rescindido. Confira o endereço e contatos da Sede e Regionais do Sinpro/RS.

O Sindicato encaminhou às instituições de ensino uma Circular que trata da retomada das homologações de forma presencial.