Indicações para a 18ª edição do Prêmio Educação encerram dia 31

A premiação destaca anualmente profissionais, projetos e instituições ligadas à educação tanto da área privada como pública.

Comunicação Sinpro/RS
18ª edição do Prêmio Educação | Publicado em 25/08/2015


Encerra no dia 31 o período de indicações para a 18ª edição do Prêmio Educação RS 2015, instituído pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS – Sinpro/RS. A premiação destaca anualmente profissionais, projetos e instituições ligadas à educação tanto da área privada como pública. Qualquer pessoa pode fazer a indicação pelo site.

Nascido com o intuito de reconhecer quem faz mais pela educação, o Prêmio sempre se caracterizou por atingir amplamente a educação gaúcha, tanto da esfera pública como privada, a partir de indicações espontâneas. Este ano o Prêmio Educação RS comemora 18 anos de história acompanhando as transformações no cenário educacional gaúcho e fazendo parte da vida das pessoas como um momento de reconhecimento. Já foram laureados 22 profissionais, 21 projetos e 18 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.

Uma Comissão Julgadora, com representantes de diferentes instâncias como imprensa, entidades, professores e governo são escolhidos anualmente para fazer a seleção das indicações, que também conta com votação on-line. Os vencedores serão laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 16 de outubro, em Porto Alegre/RS, em solenidade específica.