Mais de 8 mil professores votaram no primeiro dia

Por Comunicação Sinpro/RS
ELEIÇÕES SINPRO/RS | Publicado em 06/11/2019

Mais de 8 mil professores votaram no primeiro dia das eleições do Sinpro/RS em todo o estado. A votação continua nesta quarta-feira,6, e quinta-feira, 7 de novembro. O pleito envolve 21.779 mil professores associados do Sindicato em todo o estado. A apuração dos votos será no dia 8 de novembro. Neste ano, de forma inédita para o Sindicato, serão dois grupos de votantes:

1. Pela internet
Associados aposentados sem vínculo empregatício, professores que atuam em escolas com menos de três associados e professores que efetuam o pagamento da mensalidade do Sinpro/RS por meio de doc.
OBS. O Sinpro/RS enviou para este grupo – por carta, mensagem de celular (SMS) e e-mail – a senha e o link de votação. Caso não tenha recebido sua senha, clique aqui para recuperá-la.

Acesse aqui a cédula de votação on line

2. Nas urnas eletrônica
Disponibilizadas de forma fixa e volante nas instituições de ensino de todo estado e nas sedes do Sinpro/RS.
Os associados, vinculados a instituição de ensino, votarão em dispositivos móveis (tablets) portados por mesários especialmente treinados e identificados. Consulte os locais de votação em Porto Alegre e demais cidades do interior
 aqui.