Manifestações mobilizam milhares de trabalhadores em Porto Alegre

Mobilização | Publicado em 12/03/2015

O Dia de Lutas pela reforma política, direitos dos trabalhadores e em defesa da Petrobras mobilizou centrais sindicais, sindicatos de trabalhadores e movimentos sociais desde o início da manhã desta quinta-feira, 12, no Rio Grande do Sul. A mobilização integra a agenda nacional de lutas das centrais em defesa do governo eleito e contra a especulação do mercado internacional na exploração do petróleo que, nos demais estados, terá manifestações na sexta-feira, 13. No RS, o movimento se antecipou para integrar 4 mil militantes da Jornada Nacional de Lutas da Via Campesina que estão acampados em Porto Alegre desde terça-feira.

Leia a matéria completa no jornal Extra Classe on line.