Mantenedoras recebem cópia do Manifesto contra a reforma da previdência

Reforma Previdência | Publicado em 15/03/2017

Nesta quarta-feira, 15 de março, a direção do Sinpro/RS entregou a ministra provincial da Congregação das Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã, Ir. Mônica de Azevedo, mantenedora do Colégio Bom Conselho, de Porto Alegre, e São José, de São Leopoldo, o Manifesto ao Ensino Privado, contra a reforma da Previdência, aprovado pela Assembleia dos Professores. Ainda nesta quarta-feira, o documento também foi entregue foi entregue a coordenação da mantenedora do colégio Anchieta e da Unisinos.

A direção do Sindicato, após a entrega do Manifesto ao Sinepe/RS, definiu por entregar formalmente o documento também às principais mantenedoras do ensino privado gaúcho, solicitando seu apoio na luta contra a aprovação da reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

Leia a íntegra do Manifesto