Mobilização dos trabalhadores em frente a PUCRS

Campanha | Publicado em 07/04/2014

O Sinpro/RS está realizando Plenárias Regionais de professores entre os dias 2 e 7 de abril, em 12 cidades do estado. Em Porto Alegre, a plenária dos professores e funcionários ocorre no sábado, 5 de abril, ás 10h, no Clube Caixeiros Viajantes (Rua Dona Laura, 646), logo após, às 11h, os docentes fazem a Caminhada Pela Valorização Profissional, com concentração no Parcão.

Na pauta das plenárias, avaliação do processo de negociação e das propostas até aqui apresentadas pelo Sindicato Patronal e definição de novas iniciativas de mobilização. Confira a agenda no interior do estado.

Saiba mais sobre a negociação

Acompanhe as notícias da Campanha Salarial

Baixe os materiais e compartilhe nas redes sociais