MOVE chega a Novo Hamburgo com lançamento dia 15/02


Comunicação Sinpro/RS
Move | Publicado em 10/02/2017


O Move, Programa de Caminhada e Corrida de Rua do Sinpro/RS, também está em Novo Hamburgo e convida os professores para o lançamento do programa dia 15 de fevereiro, das 18h às 20h, no Posto 5 Estrelas (Av. Doutor Maurício Cardoso, 1211).

Os professores que ingressarem no Move em fevereiro ganharão uma camiseta personalizada do programa, fabricada em tecido dry-fit, isenção da mensalidade por três meses (fevereiro, março e abril), além de uma avaliação funcional específica e planilha de treino individual baseado nas suas necessidades e potenciais identificados na avaliação.

Os interessados em participar devem preencher o formulário no site do Sindicato. O Sinpro/RS fará contato para a efetivação da inscrição. Após a confirmação, o participante receberá as informações necessárias para comparecer no seu primeiro dia de treinamento. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (pagos ao treinador no 1º treino) e a mensalidade para professor R$ 25,00 (a partir da segunda etapa).

Em Novo Hamburgo os treinos do Move acontecem nas 4ª feiras, das 18h às 20h e aos sábados, das 09h às 11h. O programa conta com acompanhamento de profissionais graduados em educação física e equipe técnica da Pace Consultoria Esportiva.

Informações em: www.sinprors.org.br/move