Move divulga programa de caminhadas e corridas em junho

Serão treinos específicos em diferentes datas e locais, além dos planos individuais, já elaborados para cada participante.

Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 13/06/2016


O Move – Grupo de Corrida e Caminhada do Sinpro/RS apresenta em junho uma série de atividades para os professores que integram o grupo em Porto Alegre. Serão treinos específicos em diferentes datas e locais, além dos planos individuais, já elaborados para cada participante.

No dia 8 de junho, às 18h35, os instrutores da Pace Consultoria Esportiva farão um treino pré Maratona Internacional de POA, ida e volta ao Parcão, totalizando 5km. No dia 13, treino regenerativo pós-maratona.

Dia 20, segunda-feira, às 18h35, treino de velocidade na lomba, aberta a todos os interessados, com ida até a rua Vasco da Gama. No dia 27, treino intervalado de 50 e 100 metros, orientado pelos professores. Dia 29 de junho, treino para todos.

As atividades tem data e local definido, podendo sofrer alterações, sempre com avisos prévios. Se você ainda não participa, saiba como integrar as atividades do programa.