Move oferece serviços de saúde e bem estar aos professores no sábado, 15

Durante as atividades físicas haverá instruções sobre alongamento, tanto inicial quanto final, e orientações sobre caminhada e corrida.

Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 14/08/2015


Acontece neste sábado, 15, a primeira edição do Dia da Saúde e do Exercício. Promovido pelo Move – Grupo de Corrida e Caminhada, do Sinpro/RS, o evento acontece das 9h às 11h, no estacionamento do Anfiteatro Pôr do Sol, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em espaço identificado pelo Move. Em caso de chuva, a ação será cancelada.

Serão oferecidos gratuitamente serviços de saúde e bem estar, como medição de pressão arterial, do perímetro abdominal e peso corporal. Durante as atividades físicas haverá instruções sobre alongamento, tanto inicial quanto final, e orientações sobre caminhada e corrida. A proposta é que o Dia da Saúde e do Exercício seja realizado uma vez por mês, até novembro.

BENEFÍCIO ESTENDIDO
O Sinpro/RS estendeu a gratuidade das mensalidades do Move até setembro para os professores sócios. Os interessados em participar devem preencher seus dados em formulário específico no site do Sindicato. O Sinpro/RS fará contato para a efetivação da inscrição ao Move e dará mais informações. Cada professor sócio inscrito receberá um kit com boné e camiseta.