MOVE participa da 2ª Etapa do Circuito POA Day Run

MOVE | Publicado em 30/07/2015

Integrantes do MOVE, Grupo Orientado de Corrida e Caminhada do Sinpro/RS, irão participar da 2ª Etapa do Circuito POA Day Run, no dia 9 de agosto, em Porto Alegre. O evento será no Parque Marinha do Brasil, próximo ao ‘Skate Park’, às 9h. As inscrições pode ser feitas pelo site do evento, até o dia 2 de agosto.

A partir de julho o Move está em outra fase e abre novas vagas para professores associados e seus dependentes. De julho a setembro o Sindicato subsidiará parcialmente as mensalidades. Os interessados devem preencher seus dados em formulário específico no site do Sinpro/RS, clicando aqui.

O MOVE foi lançado em março pelo Sinpro/RS e, em quatro meses, conta com cerca de 52 participantes. Projeto-piloto do Sindicato, em parceria com a empresa Pace Consultoria Esportiva, o Move disponibiliza uma equipe de profissionais com formação em Educação Física para fazer o acompanhamento dos professores, traçando metas e objetivos individualizados.