MOVE reinicia no dia 15/02 em Pelotas


Comunicação Sinpro/RS
Move | Publicado em 10/02/2017


O Move, Programa de Caminhada e Corrida de Rua do Sinpro/RS, retoma as atividades em Pelotas a partir do dia 15 de fevereiro, das 18h às 20h, na Academia ao Ar Livre (Av. Dom Joaquim, 1093).

Os professores que ingressarem no Move em fevereiro ganharão uma camiseta personalizada do programa, fabricada em tecido dry-fit, isenção da mensalidade por três meses (fevereiro, março e abril), além de uma avaliação funcional específica e planilha de treino individual baseado nas suas necessidades e potenciais identificados na avaliação.

Os interessados em participar devem preencher o formulário no site do Sindicato. O Sinpro/RS fará contato para a efetivação da inscrição. Após a confirmação, o participante receberá as informações necessárias para comparecer no seu primeiro dia de treinamento. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (pagos ao treinador no 1º treino) e a mensalidade para professor R$ 25,00 (a partir da segunda etapa).

Em Pelotas os treinos do Move acontecem nas 4ª feiras, das 18h às 20h e aos sábados, das 09h30 às 11h30. O programa conta com acompanhamento de profissionais graduados em educação física e equipe técnica da Pace Consultoria Esportiva.

Informações em: www.sinprors.org.br/move