Nova edição da Textual Virtual traz artigo sobre as mudanças no ensino superior

O texto discute qual formato de ensino-aprendizagem prevalecerá no ensino superior brasileiro nos próximos anos

Por Comunicação Sinpro/RS
REVISTA | Publicado em 15/12/2022

Foi publicada nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a nova edição da Revista Textual Virtual. A publicação traz o artigo Ensino superior: análise e perspectivas do formato ensino-aprendizagem, de autoria do doutor em história, professor Rodrigo Perla Martins. O texto tem acesso gratuito pelo site do Sindicato dos Professores (Sinpro/RS).

ACESSE AQUI A REVISTA TEXTUAL VIRTUAL

No artigo, Perla procura discutir qual formato de ensino-aprendizagem prevalecerá no ensino superior brasileiro nos próximos anos e apresenta algumas variáveis que têm peso importante no processo de alteração do formato, nessa etapa de ensino.

TEXTUAL VIRTUAL – Além das tradicionais edições semestrais impressas, a Revista tem veiculado de forma on-line, desde o último mês de julho, um artigo mensal. Acesse aqui as edições anteriores.