Novo sistema moderniza o atendimento na Casa do Professor

Tecnologia | Publicado em 29/01/2013

A Casa do Professor dispõe de um novo sistema de gerenciamento que trará mais agilidade e automatização no atendimento ao professor. Desenvolvido com exclusividade pela equipe da CWI Software, o programa facilitará o controle de entrada e saída de hóspedes, ocupação e reserva de quartos, além de modernizar a administração e contabilidade da Casa do Professor.

De acordo com os profissionais responsáveis por desenvolver o programa, o Sistema de Gerenciamento foi elaborado de acordo com as necessidades específicas da Casa do Professor. Com base em outros gerenciadores hoteleiros, o programa pode ser comparado com o que há de melhor no mercado atualmente. A equipe que criou o sistema ainda destacou a facilidade de uso do programa, que é totalmente on-line, o que garante maior agilidade ao usuário.

“Este lançamento qualifica a relação da Casa do Professor com seus sócios e dependentes. Nossa intenção é continuar investindo no conforto e bem-estar”, afirma Cecília Farias, diretora do Sinpro/RS. Ela ainda ressaltou que este foi um dos grandes projetos desenvolvidos pelo Sindicato para a modernização dos sistemas usados pela entidade.

Inaugurada em 2007, a Casa do Professor oferece para os associados ao Sinpro/RS 25 apartamentos equipados com TV a cabo, micro-ondas, geladeira, ar-condicionado, e internet sem fio. Os hóspedes ainda dispõem de um espaço de convivência climatizado, com máquinas de café, refrigerante e lanches, televisor, computador com internet e impressora. Saiba mais clicando aqui.