Pesquisa revela nível de satisfação dos associados em relação ao Sinpro/RS Vantagem

Levantamento junto aos associados demonstra que 73% conhecem e 93% consideram importante a política de convênios do Sindicato

Da Redação
ENSINO PRIVADO | Publicado em 24/09/2018

Terminou à meia-noite de 23 de setembro o levantamento realizado via internet junto aos associados do Sinpro/RS sobre o conhecimento e a utilização dos produtos e serviços conveniados que integram o Sinpro/RS Vantagem. O levantamento iniciou no dia 11 de setembro e contou com a participação de 977 associados.

Do total de associados que participaram da pesquisa, 73% afirmaram que conhecem os convênios e descontos e 93% consideram importante a política de convênios que constitui o Sinpro/RS Vantagem. Somente 44% dos entrevistados responderam que se beneficiam dos descontos em produtos ou serviços conveniados, sendo que 34% responderam que não desfrutam das vantagens por esquecimento e 21% não encontraram descontos em produtos e serviços de seu interesse.

Entre os serviços e produtos mais consumidos com descontos pelos associados estão Gastronomia (39%), Profissionais, exames e clínicas de Saúde (35%), Livrarias (37%), Lojas (37%), Hospedagem/Hotéis (20%), Turismo (16%), Veterinárias/Pet shop (3%). O resultado do levantamento será avaliado pela diretoria de políticas sociais do Sindicato subsidiará novas iniciativas para ampliar os benefícios associativos para os professores.

O Sinpro/RS Vantagem pode ser acessado no site do Sinpro/RS  e no aplicativo para dispositivos móveis.