Porto Alegre: ato de resistência à reforma trabalhista no dia 6 de junho

Reforma Trabalhista | Publicado em 02/06/2017

A CUT RS e as demais Centrais Sindicais, de forma unificada, estão convocando os trabalhadores para o Ato de Resistência à Reforma Trabalhista, no próxima terça-feira, 6 de junho, às 10 horas, em frente Superintendência Regional do Trabalho (Av. Mauá, 1013, Centro Histórico de POA).

Na mesma hora, em Brasília, no Senado Federal será votada a Reforma Trabalhista. A CUT RS tem orientado aos sindicatos de cidades que tenha delegacias de trabalho que também façam vigília e manifestações. O SInpro/RS é sindicato filiado a CUT, participará da mobilização e convida os professorres a integrarem-se à mobilização.