Prazo para indicações para o Prêmio Educação encerra no dia 31 de agosto

Promovido pelo Sinpro/RS há 15 anos, o Prêmio Educação RS destaca anualmente um profissional, um projeto e uma instituição/entidade.

Prêmio Educação | Publicado em 22/08/2012

Encerra no próximo dia 31 de agosto o prazo para as indicações para a edição 2012 do Prêmio Educação RS. As indicações são abertas a comunidade em geral e devem ser feitas via formulário no site do Sindicato, pelo endereço http://www.sinprors.org.br/premio

Após o final do processo de indicações, a Comissão Julgadora escolherá três finalistas em cada categoria. Pelo segundo ano consecutivo, os vencedores serão escolhidos por votação on-line pelos mais de 18 mil professores associados ao Sindicato. Os vencedores serão laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 19 de outubro de 2012, em Porto Alegre/RS, em solenidade específica.