Professores avaliarão proposta para acordo

Serão realizadas pelo Sindicato reuniões para educação básica e superior nos dias 28 e 29 de julho, respectivamente

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 23/07/2020

Os professores da educação básica e superior avaliarão as propostas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em Assembleia Geral. Os docentes da educação básica terão assembleia nesta terça-feira, 28 de julho, às 18h, de forma virtual. Para a educação superior o encontro será no dia 29, às 18h. Os documentos foram negociados pelo Sinpro/RS com o Sindicato Patronal (Sinepe/RS) durante as reuniões de negociação salarial, iniciada em março.

Os professores receberão por e-mail o endereço eletrônico para acesso à sala virtual de reuniões. Devem participar do encontro os docentes que atuam nos diferentes níveis da educação básica e superior, em todo o estado.

VOTAÇÃO – Após a realização da Assembleia e da avaliação da proposta, o link para a votação sobre o acordo será encaminhado aos docentes par deliberação, por tempo determinado.