Professores da educação básica terão assembleia nesta terça, 28

Os docentes avaliarão a proposta para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 27/07/2020

Os professores que atuam na educação básica terão Assembleia Geral nesta terça-feira, 28 de julho, a partir das 18h, de forma virtual. No encontro, os docentes avaliarão a proposta para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), além de outros assuntos.

Os documentos foram negociados pelo Sinpro/RS com o Sindicato Patronal (Sinepe/RS) durante as reuniões de negociação salarial, iniciada em março. Para participar, os professores receberão por e-mail o endereço eletrônico de acesso à sala virtual de reuniões.

ATUALIZAÇÃO – A direção do Sindicato orienta os docentes não sindicalizados que informem seu nome, CPF e e-mail, até às 18h do dia 27, pelo e-mail direcao@sinprors.org.br, para que possam receber o link da Assembleia. Da mesma maneira, os professores que tenham alterado seus endereços devem informá-lo ao Sindicato pelo e-mail acima.

VOTAÇÃO – Após a realização da Assembleia e da avaliação da proposta, o link para a votação sobre o acordo será encaminhado aos docentes para deliberação, por tempo determinado.