Professores do Sesi e Senai terão Assembleia Geral no dia 9 de novembro

O encontro antecede o início da negociação com o Sindicato Patronal

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 26/10/2023

No dia 9 de novembro os professores que atuam na rede Sesi e Senai terão Assembleia Geral, de forma virtual, convocada pelo Sindicato dos Professores (Sinpro/RS). O encontro antecede o início da negociação com o Sindicato Patronal.

Na pauta do encontro, discussão e deliberação sobre a proposta para a Convenção Coletiva de Trabalho 2024 e outros assuntos. Para que os docentes possam optar pelo melhor horário, a Assembleia será realizada em dois momentos: às 16h e 19h, de forma virtual. O link de acesso será enviado no dia da Assembleia.

Com a Assembleia concluída, as entidades iniciarão o processo negocial que se encerra após a aprovação de uma proposta para Acordo pelos professores. A data-base da categoria é 1º de janeiro.