Professores têm assembleia geral no sábado, 2 de abril

Assembleia Geral | Publicado em 24/03/2016

O Sinpro/RS convoca os professores para assembleia geral no sábado, 2 de abril, às 14h, no espaço de eventos da Sede estadual em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919). Na pauta do encontro, alterações estatutárias, avaliação das negociações com o Sinepe/RS e definição de iniciativas para a Campanha Salarial 2016.

Leia edital publicado nesta segunda-feira, 28 de março em jornal da capital.

ELEIÇÕES – Ocorrem neste ano as eleições para a nova direção do Sinpro/RS. Na assembleia, os professores vão decidir sobre a ampliação de prazos do processo eleitoral da entidade.

NEGOCIAÇÕES – Começaram no dia 15 de março as reuniões de negociação para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho da educação básica e da educação superior. A pauta de reivindicações foi aprovada na assembleia geral regionalizada, realizada entre os dias 29 de fevereiro e 7 de março.