Professores terão Assembleia Geral no sábado, 13

O Sinpro/RS convoca os professores para Assembleia Geral no dia 13 de maio,sábado,às 14h,na sala de eventos da Sede estadual,em Porto Alegre.

Comunicação Sinpro/RS
Assembleia Geral | Publicado em 12/05/2017


Sinpro/RS convoca os professores para Assembleia Geral no dia 13 de maio, sábado, às 14h, na sala de eventos da Sede estadual (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre.

Na pauta da Assembleia estão: análise e deliberação do Balanço Patrimonial do Sinpro/RS, exercício 2016; desconto da contribuição assistencial e definição do mês de sua incidência; alterações no Regulamento da Casa do Professor e reajuste das taxas de uso; eleição dos delegados do Sinpro/RS para os congressos extraordinários da Central Única dos Trabalhadores; avaliação da conjuntura nacional e definição de novas iniciativas contra as reformas da Previdência e trabalhista.

EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR – A Assembleia deverá analisar e deliberar sobre as propostas para as Convenções Coletivas de Trabalho 2017 da educação básica e da educação superior. Na última semana, o Sinepe/RS realizou as assembleias patronais e definiu as propostas de reajuste de 5,5% retroativo a março para a educação básica, a ser pago junto com o salário de maio, e de 5% retroativo a março para a educação superior, a ser pago junto com o salário de maio.