Professores terão grupo de corrida e caminhada em Pelotas

O lançamento será na academia ao ar livre,com mesa de frutas e hidratação,verificação da pressão arterial,medicação da circunferência abdominal e questionário de hábitos de vida.

Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 10/03/2016


No próximo dia 19 de março, o Sinpro/RS lança em Pelotas o Move – Programa de Caminhada e Corrida de Rua, dirigido aos professores do ensino privado. O lançamento será às 9h, na academia ao ar livre (Av. Dom Joaquim, 1093 – em frente à loja Florense), com mesa de frutas e hidratação, verificação da pressão arterial, medição da circunferência abdominal e questionário de hábitos de vida. Também integra a programação uma caminhada. Em caso de chuva o evento será transferido para o sábado, 2 de abril.

Promovido pelo Sinpro/RS, em parceria com a Pace Consultoria Esportiva, o Move garante o atendimento especializado de instrutores formados em educação física, capacitados para orientar cada professor individualmente, traçando metas e objetivos a serem alcançados nos encontros semanais propostos na ação. O projeto foi lançado em Porto Alegre em 2015, com grande acolhimento pelos professores.

INSCRIÇÕES – Os professores interessados devem inscrever-se no site do Sinpro/RS. Todos os inscritos terão isenção nas primeiras três mensalidades (março a junho). A partir de julho a mensalidade será de R$ 25,00.