Programa tem isenção por três meses e brinde para novos associados


Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 18/01/2017


Os professores que ingressarem no Move em janeiro ganharão uma camiseta personalizada do programa, fabricada em tecido dry-fit, isenção da mensalidade por três meses (fevereiro, março e abril), além de uma avaliação funcional específica e planilha de treino individual baseado nas suas necessidades e potenciais identificados na avaliação.

Os interessados em participar devem preencher o formulário no site do Sindicato, que pode ser acessado aqui. O Sinpro/RS fará contato para a efetivação da inscrição. Após a confirmação, o participante receberá as informações necessárias para comparecer no seu primeiro dia de treinamento, onde deve retirar seu brinde e realizar o pagamento da taxa de inscrição, em única parcela de R$ 25,00.

Os dependentes dos professores deverão fazer a inscrição diretamente na Pace Consultoria Esportiva, pelo e-mail luisa@pacevida.com.br. Informações pelo fone 51. 3574.0165. A promoção é válida para o mês de janeiro ou enquanto durar o estoque.

MOVE – O programa conta com acompanhamento de profissionais graduados em educação física e equipe técnica da Pace. Os encontros são semanais em dois dos principais pontos turísticos da capital: o Parque Farroupilha e a Usina do Gasômetro, em diferentes dias e horários. Consulte aqui os dias e locais de treino.