Proposta para acordo na educação infantil será submetida aos professores

Educação infantil | Publicado em 07/07/2015

Na terça-feira, 7 de julho, o Sinpro/RS e o Sindicreches aconteceu a terceira reunião de negociação salarial 2015. O Sindicato Patronal apresentou a proposta de acordo já aprovada em assembleia das escolas. O Sinpro/RS irá convocar os professores de todo estado, em assembleias regionais, para a apreciação da proposta. Um calendário de encontros será divulgado na próxima semana.

O Sinpro/RS lembra que nas escolas que estão no processo de equiparação da CCT 2014, os valores de reajuste já foram definidos e devem ser pagos a partir de maio. As demais cláusulas permanecem em negociação e deverão ser apreciadas em assembleia.