Reunião com deputados

Ensino superior | Publicado em 10/12/2008

Na manhã desta quarta-feira, 10, reuniram-se no Sinpro/RS os representantes de alguns dos sindicatos representativos de categorias profissionais empregadas pela Ulbra. O objetivo do encontro foi a preparação da reunião com a Comissão Externa da Câmara dos Deputados, na próxima sexta-feira, 12, a partir das 14h30min, na sede estadual do Sinpro/RS, em Porto Alegre.

A reunião é uma iniciativa da própria Comissão Externa e sucede o encontro dos parlamentares com a reitoria da Ulbra na última segunda-feira.

Encontro estadual de professores da Ulbra

No próximo dia 20, a partir das 9h30min, na sede do Sinpro/RS, em Porto Alegre, será realizado o Encontro Estadual de Professores da Ulbra. Na pauta do encontro, uma avaliação da situação da Ulbra e suas perspectivas, a discussão da postura dos professores em relação às atividades durante o período de recesso dos alunos e a continuidade da luta pelos salários.

Período Livre – O Sinpro/RS já enviou aos professores da Ulbra o Boletim Período Livre especial sobre a crise da instituição, o movimento dos professores e as iniciativas judiciais do Sindicato.

Acesse a íntegra do Boletim.