Reunião da CAE é suspensa depois de tumulto

Ocupa Brasília | Publicado em 24/05/2017

Aos gritos de “fora Temer”, o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Tasso Jereissati, suspendeu reunião da comissão depois que senadores da oposição protestaram contra a leitura do relatório de Ricardo Ferraço sobre o PLC 38/2017, que trata da reforma trabalhista. Conforme relatos, o tumulto entre oposição e governistas beirou ao embate físico em torno da mesa diretora, logo depois que as imagens da TV senado e o áudio foram suspensos. Leia a matéria completa no site do Extra Classe.

OCUPA BRASÍLIA – Dirigentes do Sinpro/RS acompanharam a votação, ocorrida nesta terça-feira, 23, em Brasília, e seguem acompanhando os desdobramentos na capital federal. Nesta quarta, 24 de maio, acontece o Ocupa Brasília, evento convocado pelas centrais sindicais e que une trabalhadores para um grande ato contra as reformas e por Diretas Já.