Reunião de Professores do campus de Torres

tendo como ponto de pauta a adesão dos docentes à greve dos professores da Ulbra deflagrada no dia 7/4.

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 15/04/2009


O Sinpro/RS convida os professores do campus de Torres para uma reunião nesta quarta-feira, a partir das 20h30min, na Sala dos Professores do campus, tendo como ponto de pauta a adesão dos docentes à greve dos professores da Ulbra deflagrada no dia 7/4.

A paralisação é quase total nos campi de Canoas, Gravataí e Guaíba e recebeu a adesão dos professores dos campi de Santa Maria e Carazinho a partir da última terça-feira, 14/4, com deliberação em reuniões locais.

O Sinpro/RS reitera a importância da adesão de todos os professores ao movimento deflagrado pela Assembleia Geral para que seja atingido o objetivo da regularização salarial e da saída do reitor Ruben Becker do comando da Ulbra.

Nesta quarta-feira, a partir das 18h30min acontecerá um novo Ato Público, desta vez com um abraço simbólico ao campus Canoas da Ulbra e amanhã, quinta-feira, a partir das 18h, será realizada nova Assembleia Geral, no Salão do Clube Caixeiros Viajantes, na rua Dona Laura, 646 – Bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Professor, permaneça em sintonia com o Sinpro/RS e participe.