Saldo dos salários de junho

Ulbra | Publicado em 10/06/2009

Na tarde desta sexta-feira, em contato com o representante da Ulbra, o Sinpro/RS foi informado que não haverá pagamento do saldo do salário de junho aos professores no dia hoje.

O Sinpro/RS ajuizou ação cobrando o valor residual da folha de junho (R$ 823 mil). O Sindicato está postulando a habilitação deste montante nos valores excedentes da execução do Acordo Judicial, razão pela qual a ação foi distribuída à 3ª Vara do Trabalho de Canoas.

Execução do Acordo – A expectativa do Sinpro/RS é que na próxima segunda-feira, após o vencimento dos prazos regulamentares, seja liberado pelo juízo trabalhista o alvará para o pagamento dos professores na execução do Acordo Judicial.