Sesi e Senai: nova Convenção Coletiva está disponível para consulta

Por Comunicação Sinpro/RS
NEGOCIAÇÃO COLETIVA | Publicado em 22/03/2021

Está disponível no site do Sindicato dos Professores a versão completa da Convenção Coletiva de Trabalho dos docentes que atuam na rede Sesi e Senai. As negociações foram concluídas em março e o documento assinado na quinta-feira, 18.

Entre os destaques do documento estão o reajuste salarial (INPC do período), retroativo a janeiro, e o reajuste do vale-alimentação. Houve ainda a alteração nas cláusulas que tratam do quinquênio e aprimoramento acadêmico. As demais cláusulas sociais foram mantidas.

Acesse aqui a íntegra da CCT.

O documento rege a contratação e direitos dos professores deste nível e está disponível para consulta, impressão ou download no site e aplicativo do Sinpro/RS.