Sindicato lança projeto de comemoração aos 80 anos da entidade

No evento, será apresentado o selo do projeto que assinará a programação promovida pelo Sindicato de junho de 2017 a maio de 2018, quando a entidade sindical completará 80 anos de fundação.

Prêmio Educação | Publicado em 12/06/2017

Na sexta-feira, 9 de junho, o Sinpro/RS lançou o Projeto Sinpro/RS 80 anos. Ao longo de 2017, até maio de 2018, o projeto deve assinalar as comemorações das oito décadas de fundação da entidade. O evento reuniu professores, autoridades, dirigentes de entidades sindicais e associativas, funcionários, colaboradores e parceiros do Sindicato.

PRÊMIO EDUCAÇÃO – Na mesma data, foi lançada a 20ª ediçaõ do Prêmio Educação RS. “Além de marcar os 20 anos, queremos nessa edição destacar a importância das pessoas que indicam profissionais, projetos e instituições que estão fazendo trabalhos que merecem valorização e visibilidade. Por isso, incentivamos cada vez mais que qualquer pessoa que conheça bons trabalhos em educação indique-os ao prêmio”, destaca Margot Andras, diretora do Sinpro/RS.

A fase de indicações começa no dia 20 de julho e vai até 4 de setembro, no site do Sindicato (www.sinprors.org.br/premio), e podem ser indicados profissionais, projetos e instituições da educação pública e privada.