Sindicato notifica o Conselho Regional de Educação Física

Decisão judicial que desobriga os professores de educação física que atuam nos estabelecimentos de ensino privado do Estado do Rio Grande do Sul a serem filiados ao CREF2/RS.

Alerta | Publicado em 11/06/2015

Na quarta-feira, 27, o Sinpro/RS notificou o Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região – CREF2/RS, para que cumpra a decisão judicial que desobriga os professores de educação física que atuam nos estabelecimentos de ensino privado do Estado do Rio Grande do Sul a serem filiados ao CREF2/RS.

O Sinpro/RS destaca que o não deferimento dos pedidos dos professores de desvinculação junto ao Conselho deve ser entendido como não cumprimento de decisão judicial, sendo cabível procedimento judicial para garantir a efetividade da decisão conquistada.