Sindicatos finalizam proposta para Calendário Escolar 2023

Sugestão de calendário para a educação básica foi discutida pelo Sinpro/RS com o Sindicato Patronal

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 05/09/2022

Foram concluídas as reuniões de negociação com o Sindicato Patronal (Sinepe/RS) para a definição do Calendário Escolar de 2023 da educação básica, em todo o estado. Com o documento, fica definido como sugestão de início das aulas o dia 22 de fevereiro, encerrando em 22 de dezembro de 2023. O recesso será entre 24 e 30 de julho, e o feriado ponte em 13 de outubro.

ACESSE AQUI A PROPOSTA

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) reafirma seu propósito de garantir os recessos e período de férias dos professores em todas as instituições em que leciona para que os docentes possam usufruir do merecido descanso, frente às demandas de trabalho cada vez maiores.