FGTS: Sinpro/RS notifica São Judas Tadeu pelo não cumprimento de Acordo

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 29/10/2018

A São Judas Tadeu foi notificada extrajudicialmente pelo Sinpro/RS pelo não cumprimento do Acordo que prevê a regularização do FGTS dos professores. A notificação foi emitida nesta segunda-feira, 29 de outubro, e dá três dias para que a instituição se manifeste.

O Acordo firmado entre o Sindicato e a São Judas prevê o pagamento da pendência em casos específicos, além de buscar a regularização dos débitos.

CAMPANHA – O Sinpro/RS lançou em setembro campanha de divulgação e alerta aos professores sobre a necessidade de acompanhamento dos depósitos e do saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A medida foi tomada, segunda a direção do Sindicato, em função da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que estabeleceu o prazo de cinco anos de prescrição para reclamações trabalhistas que envolvam o não recolhimento da contribuição.

Acesse aqui o material.