Sinpro/RS pede inclusão de educação infantil na suspensão de atividades

No final da tarde desta terça, 17,em contato com a assessoria do prefeito, o Sindicato foi informado que um novo decreto seria publicado, incluindo as escolas que atendem exclusivamente a educação infantil

Por Redação
ENSINO PRIVADO | Publicado em 17/03/2020

Na manhã desta terça-feira, 17 de março, o Sinpro/RS encaminhou solicitação de audiência com o prefeito Nelson Marchezan para reivindicar a inclusão das escolas que atendem exclusivamente educação infantil (creches) na suspensão das atividades letivas dentro do escopo de ações para frear a disseminação do novo coronavírus. Até então, decreto da prefeitura havia considerado apenas as escolas de educação básica e superior.

No final da tarde, o Sindicato foi informado que um novo decreto seria publicado, incluindo as escolas que atendem exclusivamente a educação Infantil.

Confira a íntegra da matéria do jornal Extra Classe.