Sinpro/RS retoma homologações presenciais mediante agendamento

As homologações poderão ser feitas com agendamento prévio nos municípios onde o Sindicato tem sede e por videoconferência nas demais cidades

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 04/05/2021

O Sindicato dos Professores retomou nesta segunda-feira, 3 de maio, as homologações de rescisões de contratos na sede e regionais do Sinpro/RS, de forma presencial. A alteração se deu  em função das alterações no sistema de Distanciamento Controlado adotadas pelo governo do estado que permitiram o reinício das atividades letivas.

As homologações poderão ser feitas com agendamento prévio nos municípios onde o Sindicato tem sede e por videoconferência nas demais cidades. O agendamento pode ser feito por telefone ou e-mail da Sede Estadual e das Regionais do Sinpro/RS. Acesse aqui os contatos.

Todos os protocolos de higiene e segurança sanitária contra o contágio por covid-19 estão sendo rigorosamente mantidos pelo Sindicato.