Sinpro/RS ajuíza novas ações contra a Uniasselvi

Tratam-se de ações que tem por objeto garantir de carga horária aos antigos professores e a equiparação salarial dos novos contratados pela empresa,a exemplo do que já aconteceu em Porto Alegre

Uniasselvi | Publicado em 07/03/2014

No final de fevereiro, o Sinpro/RS ajuizou novas ações coletivas contra a Uniasselvi/Kroton em Camaquã, Passo Fundo. Tratam-se de ações que tem por objeto garantir de carga horária aos antigos professores e a equiparação salarial dos novos contratados pela empresa, a exemplo do que já aconteceu em Porto Alegre em meados de fevereiro.

O Sinpro/RS aguarda para a próxima semana, expirado o prazo de cinco dias dado a Uniasselvi, a definição do juiz da 16º Vara, da Justiça do Trabalho de Porto Alegre, sobre o pedido de antecipação de tutela na ação ajuizada.