Sinpro/RS alerta sobre a regularidade dos depósitos do FGTS

Alerta | Publicado em 25/05/2016

O Sinpro/RS alerta os professores para o acompanhamento da regularidade do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. Essa é uma obrigação social do empregador que deve recolher mensalmente 8% sobre o total da remuneração para a conta vinculada ao contrato de trabalho, na Caixa Econômica Federal – CEF.

Fique atento e confira os extratos periódicos enviados pela CEF. Para isso é fundamental a atualização do seu endereço. Ligue 0800.726.0101, acesse o site da Caixa ou passe em qualquer agência para regularizar seus dados. Caso seu empregador não esteja recolhendo regularmente seu FGTS, informe ao Sinpro/RS pelo e-mail direcao@sinprors.org.br.