Sinpro/RS e Sinepe/RS retomam negociações nesta terça, 8

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 08/05/2012

Serão retomadas nesta terça-feira, 8 de maio, as negociações salariais entre o Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro/RS) e a comissão da educação superior do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino (Sinepe/RS). Esta será a nona reunião e o encontro será às 14 horas na sede do sindicato patronal, em Porto Alegre. A última rodada ocorreu no dia 24 de abril.

ASSEMBLEIA – Os professores do ensino privado que atuam na Educação Básica aprovaram em assembleia geral realizada no sábado, 28 de abril, em Porto Alegre, a proposta para acordo negociada entre o Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) e o sindicato patronal (Sinepe/RS) com vistas a Convenção Coletiva de Trabalho 2012. As negociações salariais do ensino privado começaram em março deste ano.