Sinpro/RS inicia Campanha Salarial 2014

Campanha | Publicado em 28/02/2014

O Sindicato deu início nesta semana à Campanha Salarial 2014. Inspirada no futebol, com o mote da Copa do Mundo, a campanha convoca os professores para entrar em campo.

Os docentes estão recebendo nas instituições um material composto por folder e uma caixinha, em que uma miniatura de bola de futebol está junto às principais reivindicações da categoria na mesa de negociação com o Sinepe/RS. O principal objetivo é convidar o professor a debater e refletir sobre melhores salários e condições de trabalho.

A primeira reunião com o Sinepe/RS está marcada para o dia 11 de março, quando os sindicatos de professores e funcionários definirão com o Sindicato patronal o cronograma de reuniões.