Sinpro/RS lança programa de caminhada e corrida de rua em Porto Alegre

MOVE | Publicado em 09/03/2015

O Núcleo do Estudo e Preservação da Saúde do Professor (Nesp), do Sinpro/RS, lança no próximo dia 22 de março, em Porto Alegre, o Move – Programa de caminhada e corrida de rua, direcionado aos professores associados ao Sindicato e seus dependentes. Com foco em saúde e qualidade de vida, o Move abre oportunidade para os docentes inserirem exercícios físicos ao ar livre em sua rotina, com o apoio de uma equipe de profissionais de Educação Física.

O programa tem a parceria da empresa Pace Consultoria Esportiva, que disponibilizará os profissionais de saúde para avaliação, acompanhamento e treinos em locais públicos de Porto Alegre: segundas e quartas, das 18h30 às 20h, na Pista de atletismo Ramiro Souto, do Parque da Redenção; e nos sábados, das 8h30 às 10h30, no Gasômetro, na rótula das cuias.

INSCRIÇÕES – Parcialmente subsidiado pelo Sinpro/RS, o programa tem mensalidade de R$ 38,00 reais para os associados e de R$ 48,00 para os seus dependentes. Os 100 primeiros inscritos terão isenção da mensalidade durante os três primeiros meses (abril, maio e junho. A inscrição é pessoal.

DEPENDENTES – A inscrição de seus dependentes devem ser feitas diretamente na Pace Consultoria Esportiva (fone 51. 3029.9384).

Acesse aqui a ficha e faça já sua inscrição!