Sinpro/RS lança simulador de valores dos planos de saúde

Saúde | Publicado em 06/02/2018

O Sinpro/RS colocou à disposição dos professores o Simulador de Valores dos Planos de Saúde Sinpro/RS – Unimed e Uniodonto. Por meio desta ferramenta, o professor chegará ao valor total dos planos oferecidos pelo Sindicato, considerando titular e dependentes, e já solicitar o contato de um profissional do Sinpro/RS para mais informações.

“Comparados aos planos oferecidos ao mercado, as opções garantidas pelo Sinpro/RS são bem mais vantajosas para os professores associados”, observada Marcos, Fuhr Diretor do Sindicato.

Acesse aqui o Simulador de valores dos Planos de Saúde Sinpro/RS – Unimed e Uniodonto ou pela página do Sinpro/RS (Sinpro/RS Saúde).

Mais informações a respeito deste assunto podem ser adquiridas pelo telefone 51. 4009.2930 e pelo e-mail convenios@sinprors.org.br