Torneio de vôlei integra atividades do Dia dos Professores na capital

O evento aconteceu no ginásio do Colégio Santa Inês,em Porto Alegre,e integra as atividades em comemoração ao do dia Professor,em todo o Estado.

Torneio de vôlei | Publicado em 15/10/2016

Na manhã deste sábado, 15 de outubro, o Sinpro/RS promoveu o 1º Torneio de Vôlei Misto para professores. O evento aconteceu no ginásio do Colégio Santa Inês, em Porto Alegre, e integra as as atividades em comemoração ao do Dia do Professor, em todo o Estado. A equipe do Colégio Santa Inês foi a vencedora do torneio.

No segundo e terceiro lugares os times Santo Antônio e Bom Conselho, respectivamente. Formadas por professores de diferentes instituições da capital e região metropolitana, além de um time misto de docentes e funcionários do Sindicato, as equipes se enfrentaram em fases eliminatórias durante toda a manhã. Ao todo foram sete times inscritos para o campeonato.

Integraram o torneio os professores do Colégio Champagnat, Fundação Bradesco, Colégio Santa Inês, Colégio Bom Conselho, Colégio Marista Vettorello, Colégio Santo Antônio e Equipe Sinpro/RS.