UniRitter descumpre decisão judicial

A entidade reafirma as orientações anteriormente dadas e que essa decisão do Uniritter em nada altera a situação dos professores

Negociação Coletiva | Publicado em 22/12/2017

O SinproRS tomou conhecimento, no final da manhã desta sexta-feira, 22, do depósito das verbas rescisórias e da nota enviada pela instituição aos professores despedidos. Na avaliação do Sindicato, trata-se de descumprimento da ordem judicial e demonstração de pouco interesse em negociar coletivamente. Diante dessa posição do Uniritter, o SinproRS se manifestará no processo, requerendo que se apliquem as medidas judiciais cabíveis.

O SinproRS reafirma as orientações anteriormente dadas e que essa decisão do Uniritter em nada altera a situação dos professores e os propósitos de se encontrar uma solução mediada pelo judiciário trabalhista.