Vereador tem reunião com o Sinpro/RS sobre cortes no transporte público e o impacto na vida dos professores

O objetivo do parlamentar é constituir uma comissão com diferentes setores da sociedade para o enfrentamento dessas políticas. O Sinpro/RS deve integrar a equipe.

Campanha | Publicado em 14/08/2017

Na última sexta-feira, 11 de agosto, o vereador Alexsander Fraga (PSOL) esteve na sede estadual do Sinpro/RS para uma reunião com a direção da entidade. O vereador, conhecido como Professor Alex, solicitou apoio do Sindicato na luta contra os cortes previstos pelo governo municipal no tocante ao transporte público e outros projetos.

A proposta do prefeito Nelson Marchezan Jr. (PSDB) de reformulação na concessão do vale-transporte escolar e corte do direito à segunda passagem gratuita dentro de um intervalo pré determinado, atinge tanto estudantes quanto professores das redes pública e privada, o que motivou a reunião do vereador com o Sindicato.