Versão impressa da Convenção Coletiva é entregue aos professores

Convenção Coletiva | Publicado em 27/07/2017

O Sinpro/RS está fazendo a entrega dos cadernos da Convenção Coletiva de Trabalho 2017 – Sinpro/RS e Sinepe/RS para os professores da Educação Básica e Superior. O documento, junto com a CLT, regra o salário e as condições de trabalho dos docentes do ensino privado gaúcho.

“É fundamental que os professores tenham sempre em mãos a CCT. Além de conhecer os seus direitos poderão, junto com o Sinpro/RS, fiscalizar o cumprimento”, destaca Amarildo Cenci, diretor do Sinpro/RS. O material é entregue aos professores e, para os que não estiverem no dia da visita do Sinpro/RS à instituição, alguns exemplares ficam dispostos na sala dos professores.

Para facilitar o acesso e garantir qualidade e agilidade, o sindicato disponibiliza versões das CCTs também para tablets e celulares no aplicativo do Sinpro/RS, disponível nas lojas Play Store ou Apple Store e no site do Sindicato.