Voto por correspondência deverá chegar até o dia 15

Eleições | Publicado em 08/09/2016

O Sinpro/RS informa aos professores que receberam o voto por correspondência para as eleições 2016 do Sindicato, que deverão postá-lo nos Correios até esta sexta-feira, 9 de setembro. O mesmo deverá chegar à sede estadual do Sinpro/RS em Porto Alegre até o dia 15 de semtembro. Os Correios levam até quatro dias úteis para a entrega da correspondência.

O Sindicato informa que, caso o professor não consiga postar nos Correios, poderá entregar o voto nas sedes do Sinpro/RS em Porto Alegre e no interior do estado até o dia 15 de setembro. Confira os endereços aqui.

A apuração dos votos iniciará na manhã do dia 16 de setembro. Esta é a maior eleição do Sinpro/RS em número de votantes: 20.689 professores em todo o estado. Acesse mais informações sobre as eleições Sinpro/RS.